Tuesday, July 20, 2010

BD ao vivo no SuperXpress

Entre os dias 2 e 4 de Julho esteve a decorrer na Rua do Bonjardim do Porto o SuperXpress, um Evento de Banda Desenhada, Animação e Jogos com o tema de super-heróis (e super-vilões). A convite da Central Comics estive no dia 3 de Julho com o André Oliveira, Fil e a Carla Rodrigues a fazer uma BD ao vivo e em tamanho gigante na Galeria D. Henrique, foram horas de diversão e o belo do convívio enquanto criávamos uma BD que tocou nos corações dos transeuntes que por lá passavam, uma historia arrebatadora cheia de contagiantes pranchas que transmitiam emoções a cada quadricula!
E isso não é nada fácil, tendo em conta que o tema central da BD era uma invasões de EXTRATERRESTRES-ZOMBIES-MUTANTES-SANGUINARIOS!!!

Fala disso e também de pessoas com desordens alimentares.

Resumindo, foi uma tarde bem passada recheada de bela parvalheira e convívio, terminada com umas partidas à pala nas arcadas da NeoGeo onde fui humilhado no King of Fighers pla Carla... outra vez :\


Em baixo ficam algumas fotos deste evento.









(O trabalho final pode apenas ser apelidado de GENIAL! E também de um pouco aparvalhado, haha :D )


(em cima fica um de seis videos que faz parte do Documentario efectuado para este evento)

4 comments:

  1. Deve ter sido bom e um bom momento de criatividade colectiva, adorava ter visto ao vivo, espero que hajam mais eventos como este e que possa ter a oportunidade de presenciar e registar, grande abraço e boa semana.

    ReplyDelete
  2. Fogo, que fixe meu! Estou a curtir muito a vossa cena dos comics, altamente!

    ReplyDelete
  3. Sofia: Muito obrigada! Pena não ter posto fotos maiores pa poderes ler este belo comic! :D

    Telmo: Obrigado, foi sem duvida uma tarde bem passada, de criatividade coletiva, e certamente que iram existir outros momentos como este, eu vou dando noticias aqui no Blog se algo surgir :)

    Ska: Muito obrigado, ainda bem que esta a char piada :D

    ReplyDelete