Monday, April 19, 2010

T-Shirt OMNI - parte1

A uns anos atrás iniciei uma colaboração com a marca nacional "OMNI" com ilustrações para a sua linha de vestuário, em baixo ficam os primeiros exemplos dessa colaboração.

(Outro post OMNI pode ser visto AQUI e AQUI tambem)




(Frases da Omni e desenhos da minha autoria... gostaria de frisar novamente, as FRASES não são da minha autoria) :p

6 comments:

  1. Pois fica sabendo que estas t-shirts são geniais! Deviam era fazer slogans que desse pa toda a gente usar, senão eu não posso usar estas camisolas que tu ficas com vergonha :P

    ReplyDelete
  2. Muito boa a do "Pijaminha de cuspo"! As frases estão muito bem elaboradas e é claro que do desenho nem vale a pena falar! Agora seria também engraçado criar umas t-shirts baseadas nos piropos dados pelos senhores trabalhadores da construção civil, que sendo muitos deles de grande inspiração, possivelmente produziriam um forte efeito!

    ReplyDelete
  3. Pois é Carla, nem toda gente pode ter t-shirt de classe educativa como tú :D com um xor Fernando Pessoa a transbordar cultura.. e maus cheiros tambem, diga-se de passagem já agora. :)

    E Paulo, estes já foram, digamos, baseados nos piropos desses xôres, provavelmente foram é suavizados, com muita pena minha a poesia popular deles era capaz de ofender as mentes mais sensiveis, O QUE É UMA VERGONHA!haha, obrigado plo comentario, ainda bem que gostaste :)

    ReplyDelete
  4. Olá Pedro,

    Há dias vi uma t'shirt com um desenho de sapos e com o slogan: "Já te saltava" mas não era a que apresentas aqui. Onde posso encontrar essa t´shirt?
    Ah..... Parabéns, pq são geniais

    Carla

    ReplyDelete
  5. Antes de mais obrigada Carla :)
    Acerca da T-Shirt deves encontrar em qualquer loja OMNI um pouco por todo o pais,
    fica bem :)

    ReplyDelete