Thursday, April 8, 2010

Paralelo 41


Poster realizado para a festarola de Halloween do agrupamento de DJ's "Paralelo 41" que se realizou em Barcelos. Acabei por usar o preto e branco como homenagem ao classico do Romero "Night of the Living Dead" como o nome da festa sugere.

...na verdade foi apenas coincidência, o preto e branco é uma mistura de preguiça + falta de tempo, mas achei que dava um pouco mais de classe a este trabalho dizer isso.

3 comments:

  1. Este é o meu poster favorito que tenho no quarto :) Adorava que houvesse muitos mais DJs/bandas a recrutar-te para fazeres posters, queria ver muitos mais :) <3

    ReplyDelete
  2. Concordo completamente, dizer coisas bonitas acrescenta um outro nivel de classe aos trabalhos, eu vejo o teu tributo e acho adquado! the ROMERO god is pleased!

    Barcelos é grande cidade!tem disco e tudo!
    Eu quero é bds cosmic, sao mto boas as tuas, quando fazes uma sobre a tua vida? mas se eu entrar tens k me pagar direitos, k vou entrar pk sou uma grande parte da tua vida! agora se n me meteres eu vou chorar e dizer mal de ti.

    ReplyDelete
  3. Olha Mario, vou ser sincero, estava a pensar fazer um comic em que eu fazia de Super-Heroi, queria perguntar se gostarias de ser o meu side kick... è um personagem complexo e importante neste meu trabalho!
    Só aparece nas duas primeiras quadriculas prontos, e nao sei bem se a segunda conta, é que nela estas disfigurado e assim para o "desmembrado", mas era uma morte digna a que tinha em mente para ti, entravam Babuinos com raiva cheios de hornyness. È algo com classe portantos.

    PS. Fico a aguardar resposta.

    ReplyDelete